ORIENTAÇÃO AO CLIENTE
ACESSO A AREA CLIENTE
ACESSO A FATURA (ESCOLHA FORMA PAGAMENTO E IMPRESSÃO BOLETO)
ACESSO DADOS LOGIN NO SISTEMA RASTREAMENTO
Sabemos o quanto é “dificultoso” para o cliente o total acesso as informações de uso geral, úteis no dia&dia. Por isso resolvemos criar este “explicativo” para facilitar seu dia a dia.
Vamos ao primeiro passo:
ACESSO A AREA CLIENTE
Em https://rastrebrasil.com.br você acessa nosso site que contem o link para entrada na AREA DO CLIENTE, veja na figura abaixo o primeiro passo:
Navegue pelo site até MINHA CONTA, e click nela, em seguida ira abrir conforme figura abaixo a tela de login:
AQUI É ONDE VOCÊ IRA EFETUAR O LOGIN PARA ENTRAR NA AREA DO CLIENTE (e-mail e senha) de quando criou seu cadastro ( não é o e-mail e senha do sistema de rastreamento ). Caso não se recorde da senha click em “esqueceu a senha?” que ira receber um lembrete em seu e-mail.
NA TELA SEGUINTE (após feito login) ira aparecer a tela igual a figura abaixo:
NESSA TELA TEM DUAS OPÇÕES:
1º- IR PARA A FATURA DE SEU SERVIÇO
2º- IR PARA TELA CONTENDO LEMBRETE DE LOGIN E SENHA DO SISTEMA DE RASTREAMENTO
Vamos ao item 1
Ao clicar em FATURAS, você vera todas suas faturas ( pagas ou não )
Clicando em VER, ira abrir a tela com a fatura referente “descrita a esquerda”, onde você poderá ESCOLHER A FORMA DESEJADA DE PAGAMENTO ( boleto bancário, deposito c/c, pagamento via cartão crédito (mercado pago), pagamento débito direto em sua conta corrente ( não se preocupe os ambientes são totalmente seguros para a realização dos pagamento escolhidos)
PAGAMENTO VIA CARTÃO CRÉDITO E/OU CARTÃO DÉBITO A BAIXA DA FATURA SE DARA EM SEGUIDA A LIBERAÇÃO DO CARTÃO.
2º- LEMBRETE DE LOGIN E SENHA DO SISTEMA DE RASTREAMENTO
Quando do seu acesso a área do cliente, click em:
SERVIÇOS conforme figura abaixo
Após esta ação, será encaminhado a tela da figura seguinte:
CLICK EM CIMA DA DESCRIÇÃO DO SERVIÇO COMO NA FIGURA ACIMA, VOCÊ SERA ENCAMINHADO A TELA CONTENDO OS DADOS DE ACESSO A SEU SERVIÇO DE RASTREAMENTO (LOGIN & SENHA)
Os. Para que isso ocorra jamais mude sua senha diretamente no sistema, caso o faça será por sua conta e risco. Sempre nos chame no whats (nosso horário comercial) para mudarmos seus dados de acesso.
RASTREBRASIL.